segunda-feira

B U G A N V I L I A Publicação inconsútil dos INTEIROS

13 Comments:

Anonymous vitor godinho said...

Onde se pode comprar essa publicação. Eu gosto muito do que fazem os Inteiros.

2:32 da tarde  
Anonymous Maria do Céu Costa said...

Ficarei aguardar mais detalhes sobre este projecto. Beijinhos.

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fico à espera que isso saia.
Os Inteiros fazem boas coisas e devem apostar na criatividade como forma de expressão.
Essa edição vou lê-la do príncipio ao fim e ver o que traz.
Também eu me sinto um dos vossos.

6:01 da tarde  
Anonymous Gertuldia said...

Onde se pode ler essa publicação?
Quanto custa?
A quem se destina?
O que traz?
do que se trata?
onde vai estar à venda/oferta?
Quem são os Inteiros?
O que defendem?
o que fazem, arte?
onde posso ter informações sobre eles?

6:46 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Cá me mandaram, cá vim parar. Mas ainda tenho muito que bisbilhotar.

8:48 da tarde  
Blogger Carlos Barros said...

as buganvilias picam que se fartam...e espetam até ao tutano.

9:28 da tarde  
Anonymous manuel fernandes said...

Bom dia divergente.
É um livro, será poesia,
Eu gostava de saber é que a muito recebo e-mails que falam dos Inteiros...

11:07 da manhã  
Blogger Vostradeis said...

Olá, Divergente. Obrigado pelo email. Espero que tenha gostado do Subversos. Gostaria de saber mais sobre os "Inteiros". Quem são? Onde se pode encontrar a poesia deles?

2:17 da tarde  
Blogger vitorino coragem said...

Mais uma vez um abraço e espero que gostem da Bungavília que estamos a preparar. Aqui também deixo o meu blog: dizforia.blogspot.com

3:21 da tarde  
Blogger Natalie Afonseca said...

Olá!!
Gosto muito de Bungavília...mesmo!!
Hehe!
Voltarei, divergente!!
Espero visita!!
Fica bem**

2:11 da tarde  
Blogger soniaq said...

Força Inteiros!!!!!

3:30 da tarde  
Blogger soniaq said...

Buganvília


de Bougainville, navegador francês, n. pr.

s. f., Bot., género de plantas trepadeiras originárias da América.

Beijo

4:31 da tarde  
Anonymous M. Lagarto said...

Obrigado pela brochura que me foi oferecida.

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter Estou no Blog.com.pt