quarta-feira

MULHER DE SÓNIA QUEIMADO



SÓNIA QUEIMADO

Nasceu em Dezembro de 1971.Curso de artes gráficas e fotografia, andou no I.A.O (Instituto de Artese Ofícios da FRESS) no curso de Metais, 2 anos.Trabalhou num jornal diário como maquetista gráfica durante 2 anos. Há 6 anos tem um pequeno atelier de design gráfico.Na pintura é totalmente autodidacta, é o que ela ama acima de tudo. Semprepinto a par de outras actividades. Resolveu este ano de 2005 divulgar o trabalho quefaz por paixão, este é o seu caminho, pelo menos a sua alma assim o pede.


Obra visto na II Bienal de Coruche 2005 de Sónia Queimado, MULHER

4 Comments:

Blogger Zuriñe Vázquez said...

Me gusta la pintura que muestra Sonia en estas dos muestras. Pena no ver más. Parece de interés.

3:57 da tarde  
Blogger soniaq said...

Olá divergente
Gosto muito da montagem que fizeste e sinto-me lisongeada por me incluires e ao meu quadro no teu blogue, obrigada.
Tenho uma dúvida, és o Kim Prisu? Já que a montagem está assinada com o nome dele...
Continua a passar por mim.
beijoca e mais uma vez gostei muito.

11:08 da manhã  
Anonymous QUIM said...

BELAS CORES.... É PARA CONTINUAR

1:25 da tarde  
Blogger KIM PRISU said...

Gostei desta mulher as cores "Fauves". Muito calor para dar detrás de uma cara em branco, um certo vazio face a vida quando a muito para dar.

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter Estou no Blog.com.pt