terça-feira

espinalMedula


Mais que o volume sanguíneo vindo de um parto absolutamente normal, sou também um produto incorpóreo de gente clandestina de espírito variável. Existo, portanto, sem a minha autorização, uns 250 anos antes do tempo que me faltava para tomar qualquer decisão de vir aqui pisar este mundo esférico. Razão porque me mantenho ainda motim de associações livres, reaparecendo desconhecido a cada dia que passa... Mas sou uma pessoa simples, pelo menos a cada simples instante, só me faço inteiramente humano quando dou que não percebo!Não sei!...Não percebo!
espinalMedula.

2 Comments:

Anonymous Ana Trambiquêra said...

Grande musica o Lavrador...

2:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

são caminhos traçados e rasgados pelo suor da humildade os de quem se sente.

2:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter Estou no Blog.com.pt