quarta-feira

COWPARADE LISBOA 2006


Portugal dá as boas vindas ao maior e mais divertido evento de arte pública do mundo.
Lisboa, capital de Portugal, está pronta para receber pela primeira vez, o maior evento de arte pública – CowParade Lisboa 2006, um espectáculo que contribui para iluminar os corações dos residentes e dos visitantes.

A CowParade é organizada em Portugal pela Energy Splash – Produção de Eventos e Desejo Sem Limites – Gestão de Patrocínios, que estão a preparar uma manada de bovinos em fibra de vidro e em tamanho real que será decorada e pintada por artistas locais.
As vacas serão exibidas na ruas e espaços públicos de Lisboa, durante os meses de Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro de 2006. As vacas serão vendidas em leilão público em Outubro de 2006 revertendo o valor para o projecto MecenatoNet.


Este movimento internacional esteve presente em cidades de todo o mundo, como Zurique, Praga, Barcelona, Bruxelas, Nova Iorque, Chicago, Estocolmo, Tokyo e São Paulo.

A CowParade Lisboa 2006 será uma exposição aberta para todo os público, e fará de Portugal uma janela mundial para a arte e cultura.

Para mais informações, visite-nos em www.cowparadelisboa.com ou contacte-nos info@cowparadelisboa.com

1 Comments:

Blogger DIAFRAGMA said...

Finalmente compreendo as "vacas" de plástico que vi algures nessa Europa!
Obrigado pela inoformação.
(Bom dia!)

10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter Estou no Blog.com.pt